quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Fim de ano...

Novidade para alguns e fato notório para outros: NãO gOsTo de fim de ano! Descobri que sou o Grinch! Durante todo o ano as pessoas nem se olham, são arrogantes, mesquinhas, egocentricas e o escambau, mas quando chega o Natal parece que todo mundo fica "bonzinho", como se tentasse se redimir. Não, redimir, não! Como se não tivesse sido uma "garota má" o ano inteiro. Então a compaixão aparece, o amor ao proximo surge do nada e a solidariedade reina nos corações! Parece-me hipocrisia demais para tolerar, para fingir que não se vê! Aff... Amargura? Azeda, eu? Talvez... Mas me explica por que as pessoas não podem ser 'boas' o ano todo? Pois é, não tem explicação! Pobre de mim que ainda acredito na raça humana! Mas deixa estar! Quem sabe ainda reencontro o prazer das festas de fim de ano...

Mas para melhorar significativamente esse meu desgosto, tem o encontro do Nucleo da Mulher Ferroviária dia 15/12. Não sou mais ferroviana, mas estarei lá! Está certo que já estou morta de curiosidade de saber quem me tirou e de contar quem eu tirei. Juro que eu não era assim! Acho que não sei mais guardar segredos! ahauahauah! Boas festas!

Um comentário:

*** Penélope *** disse...

Pois é... no final de ano eu fico igual o ano todo, legal com quem eu quero e foda-se o mundo, hehehe

Tbém estou curiosa pra descobrir minha amiga secreta, que venha o sábado e que venha o soolllll.

Bjokas