segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Está bem eu confeeeeesso!!!

No fim de semana, de bobeira com a Fernanda no msn, descobri um gosto 'peculiar' dela! Na hora tive que rir, admito! Mas como também já gostei de vários sucessos, acabei mordendo a lingua. Confesso, eu gostava das chiquititas, aquelas do começo. Mas era só um gostinho... mais por causa das musicas e das coreografias. Adorava a usurpadora! heheheh! Ai ai... Mas o óh do borogodó eram as Spice Girls! Conhecia todos os albuns e todas as musicas! E vou lhes dizer: nessa nova turnê, se elas viessem ao Brasil, seria capaz de eu ir ao show!!! SPICE FOREVER! Uhull! GIRL POWER! =P E eu sei que a Tayse também gosta! Pronto: delação premiada! hauhahaahuha! Abaixo, prova de minha 'adoração' e de minha loucura! Loucura que ainda não passou, diga-se de passagem. Se houvesse passado não estaria postando! Justo, né?!
************
Acho que já postei essa foto no meu fotolog. Nem preciso dizer que se alguma delas sonhar que publico isso eu serei uma pessoa morrida de morte matada, ne?! Ui credo! =D
Hoje acho que está tudo errado. A Camila não deixou eu prender o cabelo dela direto! E eu deveria ser a Mel C. A Anne é bem mais preta e tem o cabelo crespo. Que foto terrivel! Mas a gente se divertia, isso é que importa! Se não fosse jogando bola, seria tirando fotos! E tenho ainda as revistas, posters essas coisas... tive pena de jogar fora! hehehe! Ow, não vale rir! Você pode tentar esconder, mas sabemos que você curte ou curtiu alguma coisa "estranha", confessa vai!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah, vc falou em revistas e recortes guardados, me lembrei que eu tenho uma pasta cheia de fotos e reportagens sobre o Leonardo de Caprio, hahaha
Beijão

Backstreet Girl disse...

Eu sempre imitava a mel C!! mas gostava mesmo era da Baby!!
auahauhauh!