sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Tolerência... depende, hehe

Vi no calendário que hoje é o Dia Internacional da Tolerância, mas nós heroínas, não perdoamos... TOLERÂNCIA É UMA VIRTUDE!! (e NÓS não tenho mta...) 1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam: - Você tá dormindo? - Não, tô treinando pra morrer! 2 - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Tá com defeito? - Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear. 3 - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam: - Vai sair nessa chuva? - Não, vou sair na próxima. 4 - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta: - Acordou? - Não. Sou sonâmbulo! 5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta: Onde você está ? -No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá! 6 - Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: - Você tomou banho ? - Não, mergulhei no vaso sanitário! 7 - Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: - Vai subir?? - Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar. 8 - O homem chega na casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz: - Flores? - Não! São cenouras. 9 - Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: - Tem gente? - Não! É a merda que está falando! (adorei essa hahhahahah) 10 - Você chega no banco com um cheque e pede pra trocar: - Em dinheiro?? - Não, me dá tudo em clips! 11 - Você chega em um posto e para em frente de uma bomba somente de gasolina e o frentista pergunta: - Gasolina? - Não, enche com tinta de caneta!

2 comentários:

Bruna Neves disse...

É pra morrer de rir!!! Pior é que bem a nossa cara mesmo! =D

Backstreet Girl disse...

Show....Aquela da merda acho que vou aproveitarrrrrrrr!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
e a do banho então!!
é maraa!!
kkkkkkkkkkk!
rachei o bico!