quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Nova colaboração (eu acho...)

Bah, fiquei tão feliz em ser convidada pra "colaborar" com este blog... Só não sei se vou ter criatividade o bastante pra fazer juz ao convite, neh... Então, sou uma das recém chegadas na Liga das Vigaristas, ainda nem tenho um apelido, putz, naum consigo pensar em algo... Mas jah tenho inimigos a combater, sim, jah tenho... diz a nossa mentora Boo, que sim, mas ela não me disse quais são ainda, hahaha A minha "criptonita" eu já sei o que é, e essa é a minha princpal diferença das outras integrantes da liga: guloseimas me derrubam!!! Por hj fica só essa apresentação, mais em outras ocasiões prometo estar mais inspirada!!! Besitos

Um comentário:

Boo disse...

Não, tudo errado!!! heheheheh Como é que vc publica seu ponto fraco?! Maluca!
Tens que falar da sua principal arma!!! Eu ainda nao seu qual é a minha, é bem verdade...
Mas a gnt discute isso no nosso encontro extraordinario! =D
Beijos